terça-feira, 18 de outubro de 2011

Revista Mundo dos Super-Heróis 29 (Teaser)

Olá galera! Este preview da Revista Mundo dos Super-Heróis 29 foi publicado no Actions e Comics e mostra como a revista está legal esse bimestre. Vejam!

A cultura pop pode ser dividida entre antes e depois do verão de 1977, com a estreia de Star Wars.
O filme tornou-se a produção mais lucrativa até então e foi um dos precursores dos blockbusters. Para aproveitar o recente lançamento da série Star Wars em Blu-ray, a revista Mundo dos Super-Heróis 29 traz uma reportagem especial, recheadas de informações sobre a Trilogia Clássica: Uma Nova Esperança (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983). São 36 páginas com:
-Bastidores da criação: Como George Lucas desenvolveu a saga que mudou a história do cinema. Inclui detalhes das primeiras versões do roteiro e como foi desenvolvido cada um dos filmes da primeira trilogia.
 
-Universo Expandido: O que aconteceu com Luke, Han Solo e Princesa Leia após o filme O Retorno de Jedi? Nem todo mundo sabe, mas a história continuou nos livros e nos quadrinhos. Conheça os detalhes.
-Seleção do elenco: Como foram escolhidos os atores do filme.
-Adaptação em Quadrinhos: Como Star Wars ajudou a evitar a falência da Marvel nos anos 1970 e os detalhes do ótimo trabalho da Dark Horse a partir dos anos 1990.


-Outras produções:Conheça o bizarro especial de Ação de Graças (1978), um programa que George Lucas renega até hoje. Acompanham informações sobre as animações e filmes dos Ewoks, a série dos Droids...
-Fanfilmes: Uma seleção de criativos e engraçados vídeos caseiros – e alguns até profissionais criados por fãs da série
-Pôsteres: O dossiê Star Wars traz ainda dois pôsteres com cenas e cartazes dos filmes da Trilogia Clássica.
 Outras reportagens da Mundo 29
-Procurado: Venom (8 páginas):
Mais que uma versão psicótica do Homem-Aranha, Venom se tornou um dos personagens mais populares dos anos 1990. Conheça os detalhes de sua história nos quadrinhos e em outras mídias. Continuar lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário