domingo, 12 de junho de 2011

HERÓIS DA TV N° 04 - 2ª SÉRIE

Umas da HQs que mais marcou minha infância foi sem dúvida a Hérois da TV - 2ª Série da Abril, em formatinho. E acho que foi assim com muita gente. Mas como na época eu era criança e vivia sem dinheiro, acabei na verdade lendo poucas edições.
Procurei pela internet scans para postar aqui, achando que haveria muitas por aí. Mas me surpreendi ao ver que há poucas edições digitalizadas. A edição mais antiga que eu achei é essa que eu posto aqui, a número 4, de 1979
Essa edição eu peguei aqui mas eu achei que o arquivo estava meio grande e as scans estavam um pouco "sujas", por isso dei um trato e publico aqui. Histórias do Mestre do Kun-Fu, Homem de Ferro, Capitão América e a origem da Surfista Prateado. Aproveitem.

Link Aqui
                                                            

Um comentário:

  1. "Fui eu quem postei esse Gibi.Foi um de meus primeiros Scans e na época eu ainda não tinha Blog.Nem fazia tratamento de imagens,que só comecei agora.Confira em minha próxima postagem:Superaventuras Marvel 02(Até que ficou legal).Um abraço!"

    ResponderExcluir