domingo, 31 de julho de 2011

GRANDES HERÓIS MARVEL v1 Nº 03

Esse eu peguei num site que eu leio sempre o Terra Quadrinizada. Mais uma antiguidade da Editora Abril que trazia em um de seus principais titulos histórias ineditas que valiam a pena ser compradas! Nesse número de GHM publicado lá pelos anos 80 trouxe a origem dos personagens: Surfista Prateado, Punho de Ferro, Mestre do Kung-Fu e Thor. Tempos depois a editora gostou da idéia e criou o titulo Origem dos Super-Herois Marvel só pra matar a vontade dos marvets fiéis. 


segunda-feira, 25 de julho de 2011

HERÓIS DA TV N° 81 - 2ª SÉRIE

Essa scan também é do Revolução dos Quadrinhos. Publicada em 1986, traz Os Vingadores, que lutam contra Laser Vivo, Nuklo e o exército de um General renegado pela Coroa da Serpente. A revista traz também Os Micronautas, O Homem de Ferro e o O Dr. Estranho, que nessa época começou uma fase desenhada por Marshall Rogers e escrita por Roger McKenzie. Baixem!


domingo, 24 de julho de 2011

HERÓIS DA TV N° 29 - 2ª SÉRIE

Esse link eu peguei do blog Rock Quadrinhos Scans, blog muito legal por sinal. Essa HQ foi lançada em Novembro de 1981 e trazia uma Super-Aventura do Surfista Prateado contra o Destruidor do Universo, num futuro Apocalíptico. Na mesma Edição, Contos do Vigia, Motoqueiro Fantasma e a Origem do Capitão Marvel. Curtam!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

HERÓIS DA TV N° 60 - 2ª SÉRIE

Outra raridade que você só encontra aqui! Scans da revista de junho de 1984 que traz uma longa história do Dr. Estranho, uma dos Vingadores - Meu ódio será sua herança - onde eles enfrentam uma ameaça vinda do passado dos X-Men, os gigantescos robôs caçadores de mutantes conhecidos como Sentinelas, que acabam de raptar a Feiticeira Escarlate e uma outra de Thor chamada "Um mundo enlouquecido". Baixem!

sábado, 2 de julho de 2011

GRANDES HERÓIS MARVEL v1 Nº 14

Outra clássica. Essa eu peguei no Revolução dos Quadrinhos. HQ de 1986 que traz o final da saga de Korvac, iniciada em "Heróis da TV" n°s. 86-89. Baixe!